Retalho

Leroy Merlin abre 19.ª loja

Leroy Merlin abre 19.ª loja em Oeiras

A Leroy Merlin inaugura esta quinta-feira (31 de outubro) a sua 19.ª loja em Oeiras, prosseguindo, assim como o seu plano de expansão. Este ano, a insígnia já abriu novas lojas também em Guimarães, Montijo e Santarém.

A nova loja de Oeiras conta com uma superfície de 3000 metros quadrados e está situada nas antigas instalações da loja AKI.

“Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra.  Para que a experiência tenha os mais elevados índices de satisfação, desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de 55 colaboradores, sempre disponíveis para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa”, afirma a Leroy Merlin em comunicado.

A nova unidade conta ainda com 11 quiosques digitais, serviço Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas e serviço Self Check-Out.

Recorde-se que o Grupo ADEO decidiu fundir as insígnias de retalho de bricolage Leroy Merlin e AKI, um processo que deverá estar terminado em 2021 e que tem “o objetivo de fortalecer a posição de liderança no mercado nacional”.