Retalho

Kinda chega à grande Lisboa

Kinda chega à grande Lisboa

Depois do Porto, a Kinda, marca portuguesa de mobiliário e decoração, chega à grande Lisboa, mais precisamente ao Oeiras Parque, onde inaugurou uma boutique de 550m2.

A nova boutique será a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), no qual o cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda – que não se encontram expostas na loja –, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis.

O espaço inclui, ainda, um Design Studio para o atendimento personalizado a clientes que podem beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores taylor made, com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

A loja foi conceptualizada em parceria com Joana Astolfi – artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros.

Sobre a criatividade deste novo espaço Kinda, Joana Astolfi acrescenta que “mesas, cadeiras, tapetes, molduras, pratos, talheres, copos, entre outros objetos Kinda foram pendurados, em diversos planos, no teto da nova loja, criando uma instalação onde nada se toca e tudo parece estar a flutuar num mise-en-scene teatral que celebra o mundo Kinda”. “Brincámos com diferentes escalas e tamanhos para um efeito visual impactante e artístico”, acrescenta.

“Esta loja é a primeira de diversas boutiques Kinda planeadas para Portugal ao longo dos próximos anos, e que virão complementar os Bazaars Kinda, lojas de grande dimensão onde a vasta oferta de mobiliário Kinda está toda disponível, e cuja primeira foi aberta o ano passado no Porto”, explica o CEO Kinda, John Leitão.

A portuguesa Kinda abriu, em 2018, a sua primeira loja Bazaar no Porto e a sua loja online (com entregas em todo o continente e ilhas). Este novo espaço Kinda resulta de um investimento de 500 mil euros e vai criar 15 novos postos de trabalho.