Retalho

Josefinas vai abrir loja pop-up em Lisboa

Josefinas vai abrir loja pop-up em Lisboa

A Josefinas anunciou que vai abrir a sua primeira loja pop-up europeia em Lisboa. A loja temporária terá portas abertas nos dias 9 e 10 de dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé.

De acordo com Maria Cunha, CEO da marca, o objetivo é responder a um pedido das clientes da marca, que têm manifestado a sua vontade de ver uma loja física da marca nacional em Portugal, uma ideia que para já não está nos planos da Josefinas.

A Josefinas foi criada em 2013 e é já uma das marcas nacionais de maior sucesso no estrangeiro, tendo merecido nos últimos anos várias menções em algumas das mais aclamadas revistas de moda do mundo.

“Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até três pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar directamente do ecrã para os seus pés”, revela a CEO da marca sobre a pop-up store que em breve abre em Lisboa.