Quantcast
 

Jerónimo Martins entra no negócio das sapatarias

Jerónimo Martins entra no negócio das sapatarias

O Grupo Jerónimo Martins, proprietário dos supermercados Pingo Doce, entrou no negócio das sapatarias com a abertura das lojas Spot. Apesar de este não ser um negócio divulgado pela empresa, a DISTRIBUIÇÃO HOJE quis saber como funcionava, quem o geria e quais os planos de expansão.  

Junto de fonte oficial da empresa, apenas nos foi possível confirmar que “a Jerónimo Martins tem a propriedade imobiliária das lojas Spot, mas este negócio não é desenvolvido por nós, pelo que não temos mais informação a acrescentar”. Pudemos ainda apurar que para já existem quatro lojas abertas, localizadas junto aos supermercados Pingo Doce de “Vila Verde, Cerveira, Abrantes e Odivelas”, como nos confirmou a Jerónimo Martins. Esta última, em Odivelas, foi a abertura mais recente, em novembro de 2011.

Tentando continuar a apurar mais sobre este negócio, contactámos a SDV – Sociedade de Distribuição de Vestuário, que já estava ligada à Jerónimo Martins, por ser a empresa que produzia vestuários, têxteis lar e calçado com a marca Code, para as insígnias Pingo Doce, New Code, Code, Recheio e Biedronka.

 

No entanto, através do Facebook da marca Spot foi-nos possível saber que o modo de contactar telefonicamente as suas lojas é através de uma ligação para o supermercado Pingo Doce, que depois transfere a chamada para as sapatarias.

Num telefonema para uma das sapatarias, confirmaram-nos que a SDV tinha um parceiro, a Jerónimo Martins e que o melhor seria contactar diretamente a empresa para obter a resposta às nossas questões.

 

Já em conversa com o responsável nacional de vendas da SDV foi-nos pedido que contactássemos a Jerónimo Martins que seriam as pessoas mais indicadas para nos darem mais informações sobre a parte de gestão do negócio, algo que voltámos a fazer e onde a resposta fornecida foi a mesma dada inicialmente. Garantido ficou que a SDV e a Jerónimo Martins têm quatro sapatarias e que são parceiras neste negócio do calçado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever