Distribuição

Intermarché investe 1M€ na loja de Campo Maior

Intermarché investe 1M€ na loja de Campo Maior

O Intermarché vai reabrir no próximo dia 11 de outubro a sua loja de Campo Maior, depois de uma renovação de 1 milhão de euros. De acordo com a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, a loja conta agora com 664 metros quadrados e reabre com um conceito que “permite uma compra mais simples e rápida”.

“No novo espaço destacam-se os serviços de cafetaria, take away, a secção da garrafeira, alimentação alternativa e dietética e a nova área de frescos, na qual foi recreado o ambiente de mercado tradicional. A loja de Campo Maior vai ainda disponibilizar aos seus clientes um serviço de entrega de compras ao domicílio e a loja online com o serviço Drive”, revela a insígnia.

José António Rodrigues e Manuela Rodrigues, administradores do Intermarché de Campo Maior, afirmam que “estamos a viver este projeto com todo o entusiasmo. Queremos oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes. No novo espaço remodelado os clientes vão encontrar um ambiente agradável, um serviço de excelência e os melhores produtos ao melhor preço”, acrescentam ainda: “Para além da renovação das várias secções, que tornaram a loja mais moderna, vamos ainda disponibilizar serviço de entrega ao domicílio de forma a responder de forma muito direta às necessidades de todos os que nos visitam.”

A remodelação do Intermarché de Campo Maior representou um investimento de 1 milhão de euros e vai permitir empregar 33 colaboradores. Atualmente, a insígnia conta com 245 pontos de venda e tem em marcha um plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros.