Retalho

Intermarché de Cumeira – Juncal reabre com nova imagem

Intermarché de Cumeira – Juncal reabre com nova imagem

O Intermarché vai reabrir no próximo dia 8 de dezembro a sua loja de Cumeira, no Juncal, concelho de Porto Mós. De acordo com a insígnia, a unidade contará agora com uma imagem renovada, novas áreas e mais serviços, à semelhança do que tem vindo a ser implementado noutras lojas do grupo.

Com uma superfície comercial de 920 metros quadrados, a loja passará a contar com uma nova área dedicada a produtos biológicos, alimentação saudável e uma área mais alargada de congelados. Para além disso, aos serviços de combustível, zona de wi-fi, loja de telecomunicações, cabeleireiro, florista, multibanco e papelaria, juntam-se agora novos serviços como o ponto de pick-up Chronopost e a lavandaria self-service.

Carlos e Cristina Nangi, donos da loja Intermarché de Cumeira, referem que “na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços. Para isso ampliámos o portefólio de produtos e reabrimos a nossa loja, com mais serviços e uma imagem mais moderna que permite uma experiência de compra mais fácil e rápida.”

A insígnia tem em marcha um plano de expansão, lançado em 2015, que prevê a abertura de 63 lojas Intermarché até 2020, num investimento total de 200 milhões de euros. Em 2020, a insígnia deverá contar já com um parque de 294 lojas.