Retalho

in-Store Media quer aumentar volume de negócios para 70 M€

in-Store Media quer aumentar volume de negócios para 70 M€

A espanhola in-Store Media terminou o ano fiscal de 2017 com um volume de negócios de 63 milhões de euros, um crescimento de 15% face ao período homólogo. Para este ano, a empresa especializada em comunicação no ponto de venda está apostada em conseguir um volume de negócios de 70 milhões de euros.

Numa nota enviada às redações, Pablo Vilá, fundador e CEO do grupo, sublinha que “todas as subsidiárias do grupo contribuíram para o bom percurso da empresa e já representam cerca de 60% do total das vendas. Espanha continua a ser o nosso principal mercado, onde registámos um aumento das receitas em 12%, mais de 25 milhões de euros.”

O mercado mexicano é, neste momento, o mercado internacional mais importante para a companhia, tendo sido responsável por uma faturação de 15 milhões de euros em 2017. Em Portugal, a empresa faturou cerca de 4 milhões de euros.

Para 2018, o Grupo in-Store Media espera superar os 70 milhões de euros de volume de negócios, o que representaria um crescimento de 11% face a 2017. A empresa perspetiva ainda ultrapassar os 43 milhões de euros de faturação nos mercados internacionais onde está presente, nomeadamente Portugal e França.

Recorde-se que a in-Store Media foi a empresa responsável pela instalação do ecrã digital gigante do El Corte Inglés de Lisboa no final de 2017, “o maior ecrã digital” instalado em Portugal, de acordo com a companhia.