Retalho

Rebranding. Immochan passa a chamar-se Ceetrus

A Immochan, imobiliária do grupo Auchan, anunciou hoje o rebranding da sua marca institucional para Ceetrus.

A nova marca reflete a mudança da atividade da empresa de imobiliária comercial para investidora, promotora e gestora imobiliária de projetos mistos.

Com 393 centros comerciais em todo o mundo, a Ceetrus, pretende “criar espaços de vida que tanto integram retalho, como habitação, escritórios ou infraestruturas urbanas”. A marca apresenta-se como um “Global Urban Player” para melhor “responder às necessidades dos cidadãos e às particularidades de cada território”.

Benoît Lheureux, CEO da Ceetrus comenta: “Tenho orgulho na nossa nova marca, porque nos define na perfeição e porque reflete a nossa ambição. Mas sobretudo porque foi co-criada com os nossos colaboradores. É o reflexo da sua vontade e energia. Isto demonstra mais uma vez a nossa coesão e a nossa capacidade de construir em conjunto o futuro da empresa em benefício dos territórios. Hoje escreve-se uma nova página, e abrem-se novos desafios para desenvolvermos a cidade do futuro. Desafios aos quais já estamos preparados para dar resposta, todos juntos e por muito tempo!”.

A transformação da empresa deu origem a projetos que, garantem, “são provas da sua nova identidade”. Na Roménia, o novo distrito Coresi ganha forma com a entrega das primeiras 400 unidades de habitação de um programa total de 3000 apartamentos. O complexo residencial Coresi Avantgarden complementa o maior projeto de reabilitação urbana na Roménia. Um complexo de escritórios com 40 000 m² e um centro comercial e de lazer com 60 000 m² já foram criados há 3 anos. Em Espanha, Vigo decorre a construção de uma estação ferroviária de âmbito nacional. 125 000 m² de oferta comercial e serviços serão dinamizados no centro da cidade. No Luxemburgo, no distrito de  Cloche d’Or decorre a construção de um centro comercial, habitação, centro médico e centro de serviços. Por último, em França, Saint-André-lez-Lille, a Ceetrus constroi um distrito residencial e de escritórios no centro da metrópole de Lille.