Há um novo espaço gourmet no El Corte Inglés de Lisboa

O El Corte Inglés de Lisboa  acaba de inaugurar, no 7º piso, o “Gourmet Experience”, um conceito inovador que combina uma vista única sobre a cidade, diferentes propostas gastronómicas de autor e um novo Club del Gourmet, com uma oferta alargada, indica os grandes armazéns em comunicado.
“É no maior terraço de Lisboa, que oferece uma vista de 360º sobre a cidade, que os chefs José Avillez, Henrique Sá Pessoa e Kiko, bem como o chef mexicano Roberto Ruiz e os chefs espanhóis Pepe Solla e Aitor Ansorena vão servir as suas mais recentes criações gastronómicas numa atmosfera de cozinha aberta. Os prazeres gourmet não ficam, no entanto, por aqui: no último piso do El Corte Inglés, em Lisboa, estão também as melhores sobremesas, a melhor experiência de bar, uma fina seleção de charutos e a melhor oferta de chás”.

“Num claro apelo aos diferentes sentidos, o Gourmet Experience proporciona mais do que uma experiência ligada ao paladar. Através da música, selecionada pela DJ Cátia Simão, serão recriados diferentes ambientes ao longo do dia ao mesmo tempo que, a partir da esplanada, a vista sobre Lisboa promete surpreender quem aqui chega.
Sobre os espaços”, diz o comunicado.

Veja imagens de alguns do novo espaço do El Corte Inglés: