Retalho

Go Natural estreia conceito de restaurante de rua

Go Natural estreia conceito de restaurante de rua

A Go Natural abriu esta semana o seu primeiro restaurante de rua em pleno Chiado, na Rua do Loreto. O espaço, que conta com 30 lugares sentados, disponibiliza receitas feitas na hora, Grab&Go e opções de cafetaria.

“Com uma decoração simples e natural repleta de plantas verdadeiras (algumas das quais também disponíveis para venda), esta nova loja tem a particularidade de não distinguir momentos de consumo permitindo que os clientes saboreiem as receitas Go Natural em qualquer ocasião. A oferta ao momento divide-se em Healthy Meals, Toasts e Bowls, com mais de 15 receitas diferentes, além de uma vasta variedade de artigos de cafetaria, padaria e pastelaria totalmente em cima das novas tendências de alimentação saudável. Café e chá biológicos, tosta de abacate, um conjunto de bebidas vegetais (Golden Latte ou Matcha Latte), também elas biológicas, bolos sem glúten, scones de alfarroba e pão sem glúten são apenas alguns dos exemplos”, explica a marca que recentemente abriu também um novo supermercado no Porto. 

Go Natural estreia conceito de restaurante de rua

Esta abertura eleva para 22 o número de restaurantes da rede Go Natural, que conta ainda com oito supermercados, seis corners Grab & Go em supermercados e uma área de caterings, e está integrada num plano de expansão anunciado no final de 2017.