Retalho

Forall Phones chega ao Porto e promete vendas de 2 M€ num ano

Forall Phones chega ao Porto e promete vendas de 2 M€ num ano

A empresa nacional que se especializou na venda de smartphones seminovos, Forall Phones, abre esta semana a sua segunda loja física, desta feita no Porto, depois de se ter estreado com uma primeira loja em Lisboa. De acordo com a empresa, esta é uma forma de reforçar o investimento e “a aposta na sinergia entre o digital (comércio online) e espaços físicos (lojas).”

“O Porto foi a escolha mais óbvia para nós. Todos os dias recebíamos mensagens a pedir para abrirmos uma loja lá e para levarmos para o Norte o mesmo que Lisboa já tinha: smartphones de qualidade premium a preços acessíveis e um contacto mais próximo e personalizado com os clientes. Com a maioria das minhas raízes familiares situadas no Porto, nem hesitei. A decisão estava tomada”, defende José Costa Rodrigues, CEO da Forall Phones, que com 22 anos conseguiu em 2017 alcançar uma meta de um milhão de euros em vendas.

De acordo com a Forall Phones, o objetivo da empresa passa agora por “levar a toda a população da zona Norte do país, este conceito de sustentabilidade e poupança através do fomento de uma economia circular.” Só na loja do Porto, a empresa pretende vender 20 smartphones por dia, conseguindo vendas anuais de 2 milhões de euros,

A Forall Phones vende sobretudo smartphones iPhone e Samsung e equipamentos tecnológicos seminovos, até 40% mais baratos. Depois de ter sido fundada em 2016 por José Costa Rodrigues, então com 19 anos, a marca abriu em outubro de 2017 a sua primeira loja em Lisboa, onde até ao final do ano conseguiu arrecadar vendas de 1 milhão de euros.