Retalho

Fnac investe 500 mil euros em nova loja de Viana do Castelo

Fnac investe 500 mil euros em nova loja de Viana do Castelo

A Fnac acaba de abrir a sua primeira loja em Viana do Castelo, no Estação Viana Shopping. Fruto de um investimento de 500 mil euros, esta unidade vem reforçar o portefólio de lojas da marca em Portugal, que passa a contar com 32 unidades de Norte a Sul do País.

A unidade conta com 475 metros quadrados de superfície comercial e disponibiliza 14 mil referências de produto em stock. Além disso, a unidade disponibiliza 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte. A Fnac de Viana do Castelo contará ainda com serviços como na Bilheteira, Clínica Fnac e Adesão/Financiamento Cartão Fnac.

Nuno Luz, Diretor Geral da Fnac Portugal, sublinha que “esta abertura é mais uma prova de que a FNAC está a cumprir o seu compromisso de levar cultura, lazer e tecnologia a mais portugueses. A nossa rede de lojas continua a crescer, o que nos permite chegar a cada vez mais pessoas que veem na Fnac a solução para as suas necessidades, seja um telemóvel, um livro, um bilhete de espetáculos ou até um eletrodoméstico. Sentimos que já somos uma referência na vida das populações”.

Já José Duarte Glória, Diretor do Estação Viana Shopping afirma que “estamos muito satisfeitos com a abertura da Fnac, não só aumentamos o nosso portfólio de lojas, como reforçamos de forma significativa a nossa oferta a nível cultural, numa data particularmente expressiva pois antecede a época natalícia. No Estação Viana Shopping trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam, seja para fazer compras, para lazer e também numa vertente cultural. A partir de agora temos mais um excelente argumento para nos visitarem.”

Com esta nova abertura, a Fnac cria 15 novos postos de trabalho na região.