Retalho

Farfetch procura novos talentos

Farfetch vai vender 37,5 milhões de ações

A Farfetch abriu uma nova vaga de candidaturas para o Plug-In, um programa de estágios remunerados com 1200 euros brutos por mês, segundo o Jornal de Negócios. A empresa pretende atrair jovens diplomados nas áreas da Engenharia, Matemática e Design (na área de produto) para preencher 60 vagas de estágios nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga.

Na última edição do programa, a empresa recebeu 36 recém-licenciados que acabaram por ser “convidados para continuar” a trabalhar na empresa, revelou a Farfetch em declarações ao Jornal de Negócios.

Os candidatos a este programa de estágios da Farfetch terão que passar por um processo que inclui a análise do seu perfil, desafios tecnológicos, dinâmicas de grupo e uma entrevista final.

Ana Sousa, responsável de Recursos Humanos da Farfetch em Portugal, sublinha que “a Farfetch é uma empresa global que proporciona a estes candidatos uma experiência técnica mas ao mesmo tempo a possibilidade de integrarem equipas internacionais que estão a desenvolver soluções inovadoras, expondo-os a desafios e a uma aprendizagem muito rápida.”