Responsabilidade Social

El Corte Inglés veste-se de rosa no Dia Mundial da Prevenção do Cancro da Mama

El Corte Inglés veste-se de rosa no Dia Mundial da Prevenção do Cancro da Mama

No Dia Mundial da Prevenção do Cancro da Mama (19 de outubro), o El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro com a doação de um euro por cada pin que será utilizado pelos colaboradores que aceitarem juntar-se a esta causa e também com a doação de mais um euro por cada soutien e por cada peça vendida em marcas próprias de Moda Mulher, Moda Jovem Ela, Acessórios Mulher, Sapataria Mulher e Artigos de Viagem.

Além disso, a fachada dos edifícios dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto serão este sábado iluminadas de cor-de-rosa, a cor associada a esta causa, e os funcionários que desejarem, utilizarão um laço cor-de-rosa ao peito que será disponibilizado pela empresa.

“São várias as marcas de moda íntima que aderem a esta campanha e as compras podem ser efetuadas no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia Porto e na loja online. As marcas próprias que integram esta campanha são: Amitié, Couchel, Elogy,Lloyd’s, Southern Cotton, Woman, Woman Essentials, Woman Fiesta, Woman Limited, Woman Plus, Woman Plus Weekend e Woman Weekend em Moda Mulher; Easy Wear, Fórmula Joven, Green Coast, Sfera, Tintoretto em Moda Jovem Ela; El Corte Inglés, Gloria Ortiz, Jo&Mr. Joe, Southern Cotton em Acessórios de Mulher; Fórmula Joven, Gloria Ortiz e Green Coast em Sapataria; Gloria Ortiz em artigos de Viagem”, revela o El Corte Inglés.

Com esta iniciativa, o El Corte Inglés pretende sensibilizar e consciencializar o público para a importância do diagnóstico e reforça a sua política de responsabilidade social.