Distribuição

‘Dia do Negócio Próprio’ da Makro com forte adesão

Dia do Negócio Próprio da Makro com forte adesão

Realizou-se esta terça-feira (10 de outubro) o ‘Dia do Negócio Próprio’, uma iniciativa do grupo Metro promovida em Portugal pela Makro nas segundas terças-feiras de outubro para homenagear a dedicação dos empreendedores e proprietários de negócio próprios. Na sua primeira edição, a Makro Portugal contou com 1068 registos de clientes.

Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal, explica que “este foi o primeiro ano em que celebrámos o Dia do Negócio Próprio em Portugal. Queremos continuamente, ano após ano, manter esta iniciativa o mais acesa possível. Na Makro assumimos como missão sermos os Champions for Independent Business e é nesse sentido que desenvolvemos muitos esforços – oferecer aos nossos clientes, não apenas uma diversidade e qualidade de produtos acima da média, como proporcionar-lhes momentos efetivamente diferenciadores e que lhes permitam, a eles próprios, terem mais sucesso nos seus negócios. O Dia do Negócio Próprio é mesmo isso, um incentivo e um apoio extra para que neste dia consigam atrair mais clientes para os seus estabelecimentos.”

 A nível internacional as inscrições de clientes na iniciativa atingiram as 103 000, uma adesão quatro vezes maior do que na edição de 2016. “Este primeiro ano [da Makro Portugal] correu muito bem e superou as nossas expectativas. Aprendemos muito durante este processo e temos a certeza que o próximo ano será ainda mais impactante”, conclui Tanya Kopps.

No âmbito desta iniciativa, a Makro Portugal disponibilizou aos seus clientes várias ferramentas como uma plataforma online com as ofertas especiais para o público e respetivas informações sobre as empresas aderentes; comunicação em meios de comunicação específicos; merchandising; materiais de promoção personalizados; e promoção de rua.