Retalho

DeBORLA apresenta rebranding total da marca

A DeBORLA acaba de apresentar um rebranding total da marca, que inclui a mudança de nome: a DeBORLA agora é hôma. Este rebranding, que assinala os 20 anos da marca, tem como principal objetivo ajustar a sua imagem à oferta e posicionamento atuais, de forma a refletir a sua evolução. A estratégia do novo posicionamento e rebranding resulta de um investimento total de cerca de 3.5 milhões de euros.

A nova identidade adota um nome internacional adaptado a Portugal, em que a marca se afirma como a casa das casas, e uma nova assinatura ‘happy home living’.

Para Luís Correia, diretor-geral da hôma, este rebranding representa “o crescimento e a evolução em que a marca DeBORLA tem apostado nos últimos 20 anos. A DeBORLA nasce em 1999, com a abertura da sua primeira loja em Ovar, vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar. (…) Em 2020, fazemos um rebranding total da marca, incluindo uma mudança de nome, para que este represente o que a marca é hoje em dia”.

Para 2020, a marca pretende continuar a crescer, perspetivando um volume de negócios total na ordem de 80 milhões de euros.  Segundo Luís Correia, “a intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional, estando previsto abrir mais 3 lojas em 2020, sendo a primeira destas em Leiria no final do primeiro trimestre.”