Retalho

Chicago recebe a maior Starbucks do mundo

Chicago recebe a maior Starbucks do mundo

A Starbucks acaba de abrir a sua maior loja do mundo em Chicago, nos Estados Unidos da América. A nova Starbucks Reserve Roastery tem cinco andares e além do menu de cafés conta com uma padaria boutique e um bar de cocktails de café.

“Nos últimos cinco anos, criámos a derradeira experiência imersiva em torno de tudo o que está relacionado com o café nas espetaculares Reserve Roasteries em cidades importantes de todo o mundo. Estamos muito felizes por podermos, já esta semana, abrir as portas da nossa sexta Roastery, num edifício emblemático localizado num bairro muito reputado, o Magnificent Mile”, afirma Kevin Johnson, CEO da Starbucks. “Estas Roasteries amplificam a marca Starbucks, servem de hubs de inovação e criam experiências para milhões de clientes em todo o mundo”.

“O design da Roastery de Chicago foi inspirado no ícone de Chicago e na própria cidade. Aproveitámos a luz natural do edifício, casámo-la com os tons verdes clássicos da Starbucks e desenvolvemos recursos de design para incentivar a curiosidade do cliente e destacar o amor e o respeito que temos pelo café”, acrescenta Kill Enomoto, vice-presidente da Roastery Design & Concept para a Starbucks.

Com esta abertura, a Starbucks passa a conta com seis unidades Reserve Roastery – Seattle, Shangai, Milão, Nova Iorque, Tóquio e, agora, Chicago.