Retalho

C&A de Gondomar tem novo conceito

C&A de Gondomar tem novo conceito

A C&A mudou a localização da sua loja no Centro Comercial Parque Nascente, em Gondomar, que abriu agora com o novo conceito de retalho da insígnia. Em comunicado, a marca refere que a nova loja conta com 1200 metros quadrados e “pretende transmitir conforto e inspiração aos clientes.”

“Com o objetivo de melhorar a experiência de compra dos clientes, a renovada loja C&A em Gondomar apresenta uma inovadora disposição dos produtos e das áreas da loja, bem como um sistema de iluminação sofisticado. Esta loja dispõe ainda de novas zonas e funcionalidades, como uma zona de espera junto aos gabinetes de prova, acesso pessoas com mobilidade reduzida e zonas dedicadas exclusivamente a Denim, Básicos, Lingerie e Bebé, com mostradores individualizados, manequins e guias de medidas”, explica a C&A.

“Este novo conceito de loja está alinhado com o novo claim ‘C&A Feel Good Fashion’, que lançámos recentemente e que pretende demonstrar a importância de todas as mulheres se sentirem confiantes e autênticas no seu dia-a-dia”, afirma Domingos Esteves, Diretor Geral da C&A Ibéria.

“Queremos que as nossas clientes se sintam em casa quando visitam as nossas lojas, num espaço acolhedor mas moderno, que torna a experiência de compra mais simples e inspiradora. Trabalhámos, por exemplo, os gabinetes de prova – uma área tão importante para as clientes e que, por vezes, dificulta a experiência de compra por não ser um espaço confortável ou com a iluminação adequada. Tornámos os nossos provadores mais espaçosos e acolhedores, com uma iluminação menos ‘agressiva’ e zonas de espera, oferecendo uma experiência mais personalizada”, conclui.

Este novo conceito de loja está a ser testado desde 2016 na cidade belga de Wijnegem e já foi entretanto lançado noutros locais.