Restauração

Brisa investe 32 M€ em novas áreas de serviço

Brisa investe 32 M€ em novas áreas de serviço

A Brisa Áreas de Serviço vai investir cerca de 32 milhões de euros na implementação do conceito Colibri Via Verde em novas áreas de serviço do País. O novo conceito chegou esta quinta-feira (30 de outubro) ao sentido Sul/Norte da Área de Serviço da Mealhada/Cantanhede – A1, Autoestrada do Norte, a 16ª área de serviço a receber a nova imagem.

Até ao final de 2021, a Brisa vai renovar um total de 37 pontos de venda nas autoestradas, investindo um valor global de 32 milhões de euros que vai dotar estes espaços de melhor oferta.

“Estudos feitos pela Brisa Áreas de Serviço confirmam que as unidades renovadas apresentam melhores índices de satisfação do que as que ainda não foram alvo de remodelação através do conceito Colibri Via Verde”, diz a Brisa Áreas de Serviço em comunicado.

“Este novo conceito para áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, resulta numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São apostas da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas”, acrescenta a empresa.