Retalho

Berg Outdoor entra no mercado holandês

Berg Outdoor entra no mercado holandês

A Berg Outdoor, marca portuguesa que pertence ao Grupo Sonae, continua a apostar na sua internacionalização e esta terça-feira (10 de outubro) anunciou a entrada no mercado holandês. A marca dedicada a artigos de outdoor e desporto ao ar livre passará a estar presente em algumas lojas da Holanda no início de 2018, estando já disponível para retalhistas e lojas locais.

“A Berg Outdoor está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia. A entrada na Holanda é mais um passo na estratégia de crescimento da marca e resulta do reconhecimento da sua oferta. A partir de Portugal, a Berg Outdoor está a desenvolver produtos que cativam especialistas e consumidores em todo o mundo, fruto do trabalho ao nível da inovação e do desenvolvimento de produto”, explica a marca em comunicado.

A entrada da Berg Outdoor na Holanda resulta de uma parceria com a Foras Sport, agente especializado no mercado de outdoor.