Retalho

Aldi abre nova loja em Coimbra

Aldi abre nova loja em Coimbra

O Aldi voltou a reforçar a sua rede de lojas em território nacional com a abertura da sua segunda loja no distrito de Coimbra. Com esta abertura, o Aldi conta agora com 61 lojas em todo o país.

A segunda loja Aldi na região de Coimbra abre na zona de Santa Calara, na Avenida da Guarda Inglesa, junto ao Estádio Universitário. De acordo com a insígnia, “com um posicionamento assente numa relação excecional de qualidade-preço, o Aldi oferece um sortido de produtos diferentes e exclusivos, de elevada qualidade e preços acessíveis, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. Do sortido de produtos destacam-se os artigos Frescos como Frutas e Legumes, Carne fresca de origem nacional, Pastelaria e Pão fresco (cozido várias vezes ao dia). Apresenta, também, um conjunto alargado de produtos Biológicos, Sem Lactose, ou Sem Glúten, na sua maioria de marca própria Aldi”.

De acordo com o Aldi, no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, esta nova loja estabeleceu uma parceria com a associação Casa do Pai, para a realização de doações alimentares.