Tecnologia

Wiko lança smartphone com Inteligência Artificial

Wiko lança smartphone com Inteligência Artificial

A Wiko apresentou recentemente na IFA 2018 o Wiko View2 Plus, um smartphone com um ecrã de 19:9 e que conta com funcionalidades de Inteligência Artificial.

De acordo com a marca francesa, o smartphone conta ainda com “tecnologia IPS, Full Lamination e vidro 2.5D, e um corpo sólido e aerodinâmico revestido por um acabamento brilhante com efeito de vidro.”

Equipado com um processador Qualcomm Octa-Core, 64GB de ROM e 4GB de RAM, o novo equipamento tem ainda uma bateria de 4000 mAh com autonomia de 342 horas em repouso, dois dias em conversação e 33h em uso de 3G.

“Graças a uma câmara traseira dupla de 12MP especializada e uma câmara Sony IMX486, o novo View2 Plus captura detalhes ao mais alto nível. O tamanho de pixel de 1,25 µm e o foco automático de deteção de fase oferecem as melhores condições para fotografias em ambientes escuros, possibilitando fotografias com mais luminosidade e brilho. Para quem procura captar imagens mais divertidas, é possível colocar adereços como chapéus ou óculos de sol com os filtros divertidos ‘Live AR’ para criar selfies dinâmicas. As funcionalidades de IA ajustam automaticamente as definições de forma a oferecerem a melhor imagem possível, sempre ajustada ao tipo de cena”, explica ainda a Wiko.

O Wiko View2 Plus chega ao mercado com um preço recomendado de 199 euros e está disponível na cor Antracite.