Produtos

Vitacress lança novos snacks

Vitacress lança novos snacks

A Vitacress tem apostado em snacks saudáveis e colocou recentemente no mercado várias novas opções: cenouras baby, tomate cherry piccolo, tomate pera angelle e rabanetes.

Estes novos produtos da Vitacress estão à venda em supermercados e hipermercados e estão disponíveis nos seguintes formatos: cenouras baby (125g), tomate cherry piccolo (150g), tomate pera angelle (150g) e rabanetes (150g).

“Muito saborosos, já que têm um paladar naturalmente doce, os novos snacks foram pensados para fazer as delícias dos adultos e dos mais pequenos. Sendo já uma referência enquanto snack da Vitacress, as cenouras baby estão agora disponíveis num novo formato mais prático de transportar nas lancheiras e mais adequado aos mais novos. Para os adultos, as sugestões apresentam-se numa embalagem igualmente fácil para levar, em formato de copo com tampa, para as diferentes opções: cenouras baby (125g), tomate cherry (150g), tomate pera (150g) e rabanetes (150g). As novas sugestões da Vitacress estão à venda em hipermercados e supermercados, com o preço recomendado de 0,99 euros para a embalagem de cenouras baby das crianças e 1,59 euros para os restantes snacks em copo com tampa”, acrescenta a Vitacress em comunicado.

A Vitacress está atualmente presente em Portugal, Espanha, Reino Unido e Benelux e conta com mais de 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro.