Retalho

Vinhos do Pingo Doce continuam a somar prémios

Vinhos do Pingo Doce continuam a somar prémios

Os vinhos do Pingo Doce já receberam, desde 2012, mais de 100 prémios nacionais e internacionais. De acordo com a insígnia, este ano, os vinhos Pingo Doce já arrecadaram 16 prémios, nomeadamente uma medalha de platina e duas de ouro nos concursos International Wine Challenge e Decanter World Wine Event.

Numa nota enviada às redações, o Pingo Doce afirma que “o Vinho Verde Alvarinho Branco Pingo Doce foi considerado o melhor vinho na sua categoria, tendo, por isso, sido distinguido com a medalha de platina no Decanter World Wine Event. Anselmo Mendes, o produtor e enólogo deste vinho, é um dos profissionais portugueses mais prestigiados nesta área. No mesmo concurso, o Pingo Doce conseguiu ainda uma medalha de ouro com o Moscatel Setúbal – um vinho que tem sido muito premiado desde 2012 -, três medalhas de prata e duas recomendações. No International Wine Challenge, o Pingo Doce conquistou ouro com o Vinho do Porto 10 Anos Tinto e arrecadou ainda quatro medalhas de prata, três de bronze e uma recomendação.”

Para Maria João Coelho, Directora de Marketing do Pingo Doce, “os prémios internacionais que o Pingo Doce tem ganho, ano após ano, traduzem o reconhecimento da grande qualidade dos vinhos Pingo Doce. Para estas distinções, contribuem as fortes parcerias que temos desenvolvido com produtores nacionais, de forma a oferecermos a melhor relação qualidade-preço aos nossos clientes”.