Produção

Super Bock Group procura jovens com ideias inovadoras sobre consumo inteligente e responsável

Super Bock Group procura jovens com ideias inovadoras sobre consumo inteligente e responsável

Até ao próximo dia 20 de novembro, o Super Bock Group está à procura de 30 jovens universitários para o seu Boost Camp, uma iniciativa que, na sua 3.ª edição, está à procura de ideias inovadoras sobre consumo inteligente e responsável junto das novas gerações.

O Boost Camp, do Super Bock Group, procura ideias para desafios relacionados com o consumo inteligente, no âmbito da sua estratégia de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social e pretende reforçar a colaboração da empresa com o mundo académico.

Depois de escolhidas as ideias mais inovadoras, durante três dias, os ‘#amazing30’ vão “participar numa experiência real do Super Bock Group, partilhar e adquirir conhecimento; contactar com dinâmicas empreendedoras em equipa e com metodologias de aprendizagem inovadoras, que podem usar no seu percurso académico”, explica a empresa.

Miguel Araújo, diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group, acrescenta que “nesta edição, o Boost Camp do Super Bock Group acontece em parceria com as universidades em Coimbra, Lisboa e Porto, tendo em vista desenvolver projetos que eduquem no âmbito de consumo inteligente e responsável de bebidas. Para nós, no setor em que operamos, é muito importante aprofundarmos a relação que os jovens têm com a temática e a sensibilidade para o consumo de bebidas alcoólicas, assim como entender as suas dificuldades, motivações e preocupações.  Isto permite-nos trabalhar, em conjunto, na identificação de novas abordagens de atuação no terreno que facilitem um maior esclarecimento sobre um consumo moderado e consciente. Mediante o potencial dos projetos apresentados, existe a possibilidade de os implementar, como aliás já aconteceu nas últimas Queimas das Fitas no Porto e em Lisboa, com ativações muito relevantes. No Super Bock Group somos ativamente presentes e ativos em matéria de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social e a cooperação com as mais variadas instituições, nomeadamente com a academia e os seus alunos, permite-nos continuar a desenvolver boas práticas e projetos com os quais os consumidores se identificam, se sintam beneficiados e atribuam valor.”