Produção

Super Bock elimina 3 milhões de copos descartáveis em festivais e eventos

Super Bock elimina 3 milhões de copos descartáveis em festivais e eventos

Nos últimos dois anos, a Super Bock já eliminou três milhões de copos descartáveis dos grandes eventos em que está presente, nomeadamente em festivais de música.

“Os copos ‘amigos do ambiente’ da Super Bock são um gesto simples para o consumidor com claros benefícios ambientais, mas também económicos. São, de facto, uma alternativa sustentável aos descartáveis, pelo contributo para a diminuição significativa destes resíduos nos eventos que juntam milhares de pessoas e para as quantidades enviadas para reciclagem, já que podem ser usados, lavados e reutilizados, sempre com a garantia de qualidade e da melhor experiência de consumo”, explica a marca em comunicado.

Os copos reutilizáveis da Super Bock regressam esta semana aos eventos, com o arranque do NOS Primavera Sound, e seguem depois para os outros festivais onde a marca está presente, nomeadamente o Super Bock Super Rock, Rock in Rio-Lisboa e MEO Sudoeste.

A marca está também a desenvolver, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, um projeto piloto para avaliar a sua adaptabilidade em bares e pontos de venda da cidade.