Produção

Super Bock Coruja realiza peddy-papers noturnos

Super Bock Coruja realiza peddy-papers noturnos

A Super Bock Coruja está a desafiar os seus consumidores a viveram uma experiência imersiva pelas ruas de Lisboa e do Porto. De acordo com a marca, o objetivo é que os consumidores vivam “um ritual de iniciação secreto que dará acesso à Ordem da Coruja”.

Esta experiência passará pelas cidades de Lisboa e do Porto e acontecerá durante a noite. De acordo com a Super Bock Coruja, “o Olhar da Coruja é uma aventura urbana, ao estilo de um peddy-paper moderno e ao qual se junta teatro, na qual os participantes vão ser agrupados em grupos para, juntos, encontrarem o Mestre Corujeiro após resolverem os diferentes enigmas que vão sendo entregues ao longo do percurso. A missão começa em zonas históricas em cada uma das cidades, no entanto o local exato só é revelado quando há a confirmação de inscrição e são partilhadas instruções para este encontro.”

“Esta experiência imersiva tem a duração aproximada de uma hora e meia e pretende envolver todos os amantes de emoções fortes, que tenham uma mente aberta e apreciem desafios. Com caminhada, e alguma corrida, a Ordem da Coruja recomenda roupa e calçado confortáveis e boas doses de energia e disposição, para que a missão atribuída seja bem-sucedida”, acrescenta a marca.

A Super Bock Coruja é a nova gama de cervejas especiais da Super Bock e que inclui as referências Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale.