Sustentabilidade

Sociedade Ponto Verde promove debate sobre a integração do ambiente nas estratégias de comunicação

Sociedade Ponto Verde promove debate sobre a integração do ambiente nas estratégias de comunicação

É já na próxima segunda-feira (28 de outubro) que a Sociedade Ponto Verde promove, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, um debate sobre a integração do ambiente e da reciclagem das embalagens nas estratégias de comunicação das marcas.

Entre as marcas que apresentarão casos práticos contam-se as Água das Caldas de Penacova, a Delta, a Sonae MC, a Sumol+Compal, o Super Bock Group e a Unilever FIMA.

Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, Tiago Canas Mendes, cofundador da agência ‘O Escritório’, Carolina Afonso, marketing specialist, Luísa Schmidt, Investigadora do ICS-ULisboa, Alexandra Alves da Cunha, especialista em design sustentável e David Camocho, designer especializado em sustentabilidade economia circular são alguns dos nomes confirmados nesta iniciativa.

O debate conta ainda com Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV, Manuela Botelho, secretária geral da APAN, e Gonçalo Lobo Xavier, diretor geral da APED. O evento será encerrado por Nuno Lacasta, presidente Agência Portuguesa do Ambiente.