Produção

Sociedade dos Vinhos Borges renova imagem dos seus monovarietais

Sociedade dos Vinhos Borges renova imagem dos seus monovarietais

A Sociedade de Vinhos Borges acaba de renovar a imagem dos seus vinhos monovarietais. De acordo com o produtor vitivinícola, a nova imagem dos vinhos é uma “união perfeita entre modernidade e tradição” e reflete-se agora nas referências Borges Touriga Nacional (Dão) e Borges Alvarinho (Vinho Verde).

Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, explica que “esta nova imagem veio reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado no último ano. Queremos imprimir às nossas referências uma roupagem contemporânea, acompanhando as tendências do design atual, não esquecendo de reforçar a tradição e o know-how da marca em produzir vinhos de alta qualidade, que o nosso consumidor tão bem conhece”.

“Nesta mudança de imagem, a marca Borges aparece reforçada como símbolo de prestígio e qualidade, assim como a recuperação da insígnia em relevo modulado das duas águias unidas, tendo sobreposto um ornato com as iniciais V e B no centro, é um regresso às origens e ao ano de fundação – 1884”, diz ainda o produtor.

O Borges Touriga Nacional 2016 está disponível em vários pontos de venda do país por um PVP de 19,50 euros e o Borges Alvarinho 2018 está disponível por um PVP de 9,49 euros.