Produção

Quinta Nova lança vinhos para Millennials

Quinta Nova lança vinhos para Millennials

A Quinta Nova acaba de lançar uma nova gama de vinhos a pensar nos Millennials – a Pomares 2017. De acordo com o produtor, estes consumidores “apreciam novas experiências”, são “amantes de viagens” e “adoram socializar com os amigos”.

Esta gama, composta por três vinhos, conta com ilustração da parisiense Henriette Arcelin e rebranding da OM Design, que quiseram contar as histórias sobre as porções de terreno preservadas, transpondo para cada rótulo de vinho um carácter personalizado. Assim nasce a identidade visual para cada um dos três Pomares: Pomares Branco 2017, Pomares Moscatel Galego Branco 2017 e Pomares Tinto 2016.

Para Luísa Amorim, Administradora da Quinta Nova, estes vinhos vão conquistar esta geração, porque “os Millennials gostam de produtos que digam algo sobre si e sobre a relação que têm com o vinho. Mais do que serem especialistas querem usufruir de uma boa experiência mas sem pretensões, de preferência saudável e que respeite a natureza. Foi isso que fizemos!”

“A gama Pomares posiciona-se no segmento de vinhos gastronómicos com elevada qualidade mas consideramos que deviam ser mais descomprometidos correspondendo assim ao carácter desta geração, que também mostra um especial gosto pela cozinha e procura pelas tendências gourmet”, acrescenta.