Produção

Quinas junta-se a Favaíto para criar pack para os mercados internacionais

Quinas junta-se a Favaíto para criar pack para os mercados internacionais

A Cerveja Quinas juntou-se a Favaíto para criar um pack de seis garrafas Quinas de 250 ml e seis garrafas de Favaíto de 55 ml. Numa nota enviada às redações, a Quinas explica que a estratégia passa por “alavancar as vendas e notoriedade das duas marcas”.

“A ideia e co-branding entre as duas marcas surgiu por ser hábito entre os portugueses o consumo, num copo de cerveja, da junção da cerveja com o moscatel, visando esta parceria combinar estes dois produtos diferentes mas complementares num só pack, facilitando o consumo dos dois produtos em casa. Tendo como ponto de partida o compromisso de fazer destacar o pack em linear e chamar a atenção para um target mais jovem, foi criada uma identidade visual forte em que se comunica assim o mix perfeito. Assumidamente mais exótica, vanguardista e invulgar, o design do pack agarra um tom excêntrico e inusitado”, acrescenta a Quinas.

Para já, este pack terá como destino apenas os mercados internacionais onde existe forte presença de comunidades portuguesas, nomeadamente Canadá, França e África do Sul.