Produção

Kaffa reforça gama de cafés biológicos

Kaffa reforça gama de cafés biológicos

A Kaffa, marca portuguesa de café em cápsulas, reforçou a sua gama de cafés biológicos com o lançamento de quatro novos produtos: três para o sistema Dolce Gusto e um para o sistema Delta Q.

Para o sistema Dolce Gusto foi lançado o Honduras – café arábica aromático de intensidade 8 –, Colômbia – de intensidade 7, um café intenso, floral com aromas de chocolate – e o Decaf – “com um método de descafeinização natural e sem qualquer tipo de aditivo químico de intensidade 4”, segundo indica a marca em comunicado.

Finalmente, o para o sistema Delta Q, foi lançado o Arábica – de intensidade 9. A gama de café biológico Kaffa fica completa com o blend, já existente, dedicado ao sistema Kaffa (Coração).

“Durante este ano desenvolvemos um trabalho muito intenso para podermos apresentar estas novas referências biológicas no nosso portefólio. Para além das origens já utilizadas, fomos em busca de novas origens. Fizemos o nosso trabalho de campo em plantações do Perú e da Colômbia”, explica Maria Inês Costa, responsável pelo desenvolvimento de produto na Kaffa.