Produção

Cat apresenta novo smartphone

O Cat S32 é o novo membro da linha de telemóveis Cat. Trata-se de um smartphone básico, mas resistente e com vários recursos para ambientes severos e outdoor.

O novo Cat S32 conta com uma bateria de longa duração – de 4200 mAh – envolvida num chassis certificado com IP68 (resistente ao pó e à prova de água), credenciais rugged e um display brilhante de 5,5″ HD+ 18×9 – protegido pelo DragonTrail Pro Glass, resistente a riscos – e um touch screen que “pode ser controlado com os dedos molhados ou mesmo com luvas”, segundo a Cat.

A marca refere que o aparelho foi “testado até 1,2 metros de profundidade durante 35 minutos” e que foi submetido a “testes de queda rigorosos repetidos inúmeras vezes, desde uma queda de 1,8m de altura em aço, inclusive várias quedas em todos os lados e cantos, bem como testes MIL SPEC 810G, que garantem que o equipamento consegue lidar com todos os elementos. Tal como todos os smartphones da linha Cat, o S32 foi submetido a testes de vibração e queda, condições de nevoeiro salino, e foi desenvolvido para operar em extremos de temperaturas altas e baixas e para sobreviver aos choques térmicos”.