Produção

Burger King Portugal lança hambúrguer à base de plantas

A Burger King Portugal anunciou a criação de um novo hambúrguer: o Rebel Whopper, o hambúrguer à base de plantas foi desenvolvido em parceria com a The Vegetarian Butcher – empresa de referência no mercado para a produção de hambúrgueres à base de plantas.

O lançamento ocorre, simultaneamente, em 25 países e promete ser um dos maiores na história do Burger King. O novo hambúrguer chega hoje (12 de novembro) a 2500 restaurantes.

O Rebel Whopper é composto por um hambúrguer feito à base de plantas e confecionado na grelha, acompanhado por rodelas frescas de tomate, alface, maionese cremosa, ketchup, pickles crocantes e cebola às rodelas, tudo dentro de um pão com sementes.

Borja Hernandez, Chief Executive Officer, da Burger King Spain, afirma: “Estamos muito empolgados com o lançamento e curiosos para saber a opinião dos nossos clientes sobre o Rebel Whopper.

Jaap Korteweg, fundador da The Vegetarian Butcher refere, por sua vez, que “trabalhar com o Burger King no Rebel Whopper tem sido incrível e mal podemos esperar pelo feedback.”

Esta novidade tem o objetivo a oferta do Burger King através da disponibilização de alternativas baseadas em plantas. O lançamento do Rebel Whopper em Portugal vai ser suportado por uma campanha de meios online e televisão que começará dia 19 deste mês.