bebidas

Nicolas Payet é o novo responsável da Pernord Ricard Portugal

Photo_Nicolas Payet

Desde Julho de 2017, a Pernod Ricard Portugal encontra-se sob a responsabilidade de Nicolas Payet. Com 21 anos de experiência no grupo Pernod Ricard,  Payet está agora encarregue de gerir o mercado português, informa a empresa em comunicado.

Segundo Nicolas Payet :“Temos como objectivo na Pernod Ricard Portugal continuar a desenvolver marcas fortes como Jameson e Beefeater, com o objetivo de proporcionar formas de consumo inovadoras, alargar momentos de consumo com a criação de novos rituais, proporcionando verdadeiras experiências de marca ao consumidor Português. Proporcionar bons momentos de convívio entre pessoas é, acima de tudo, a forma como encaramos o nosso negócio junto dos nossos clientes e consumidores, cientes de que temos também uma enorme responsabilidade junto da comunidade na qual nos inserimos, procurando igualmente comunicar e educar para um consumo responsável.”

 

Os objetivos em Portugal passam pelo reforço da notoriedade e posicionamento das marcas de referência do portfólio da Pernod Ricard, como Jameson, Beeafeter, Absolut, Chivas Regal, Ballantine’s, Havana Club, bem como as marcas de Champagne G.H.Mumm e Perrier-Jouët e contínuo desenvolvimento da marca portuguesa Macieira, tanto no mercado português como nos mercados internacionais onde se encontra presente.

 

Licenciado pela KEDGE Business School, em Marselha, Nicolas Payet ingressou no Grupo em 1996, tendo iniciado funções na Campbell Distillers. Em 2002, assumiu o cargo de Internacional Regional Manager na Chivas Brothers Lda., onde, a partir de 2004, passou a desempenhar funções de Director Regional para a Europa Ocidental.
Mais tarde, desempenhou funções de Director Regional de Vendas, em Paris, e de Director Comercial da Pernod Ricard Asia Travel Retail, em Hong Kong. Desde 2014, desempenhava a função de Vice-Presidente Comercial da Travel Retail para a América