cerveja

Heineken presta homenagem à cidade do Porto

HEINEKEN_nova_garrafa_porto_r_2

O Porto foi a cidade portuguesa escolhida pela cerveja premium Heineken para integrar a imagem da garrafa de alumínio agora lançada.

O novo design apresenta um mapa do mundo construído com nomes de várias cidades do globo, numa analogia à assinatura da marca, “Open Your World”.

HEINEKEN_nova_garrafa_porto_r_11

Mais de 60 cidades têm a sua denominação gravada nesta nova garrafa Heineken de alumínio, com os tons verde e prateado a vincarem a separação entre os hemisférios norte e sul.

“O Porto é uma cidade cada vez mais cosmopolita, embora sem perder o seu carácter original e autêntico, o que faz desta cidade um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. Por isso mesmo, é também uma cidade onde Heineken® se quer afirmar em definitivo e onde quer estar presente de forma impactante. Daí a sua escolha para representar Portugal nesta nova garrafa de alumínio”, explica Catarina Rocha, Responsavel da Marca de Cerveja Heineken.

O lançamento de ‘Porto in a Bottle’ deu-se no passado sábado, dia 9 de setembro, numa festa no Museu do Carro Elétrico, espaço que tem tido um papel preponderante para o desenvolvimento cultural, turístico e social da cidade do Porto. O evento contou com os músicos Marta Ren, Best Youth, Moullinex e o DJ Miguel Rendeiro para animar a noite e com a artista Ana Sequeira, que desenvolveu uma instalação artística, uma estrela Heineken feita com as garrafas de alumínio e iluminação LED.