Quantcast
Produtos

Garmin lança novo relógio GPS para corrida

Garmin Forerunner  relógio com GPS

A Garmin lançou o Forerunner 25, um relógio GPS de corrida que, de acordo com a marca, foi criado para fornecer toda a informação necessária que permite controlar, analisar e otimizar os treinos: distância, ritmo, frequência cardíaca e calorias.

 Para além da contagem de passos e de calorias queimadas, este modelo envia ainda notificações que alertam para um longo período de inatividade e analisa o período de sono. Quando emparelhado com um smartphone compatível pode carregar automaticamente as informações para o Garmin Connect™ e receber alertas de chamadas, mensagens de texto, eventos do calendário, notas, entre outras coisas, explica a Garmin.

O seu design exibe uma área ativa de ecrã que é 32% maior, mas que surge integrada num relógio mais pequeno quando comparado com o seu antecessor, o Forerunner 15. Resistente à água até 50 metros, o Forerunner 25 oferece até oito horas de autonomia de bateria no modo de treino e até seis semanas no modo relógio.

 “O Forerunner 25 é o companheiro perfeito para acompanhar os adeptos da corrida durante as provas, os treinos e no dia-a-dia. Independentemente de se estar a preparar para os primeiros cinco quilómetros ou para uma maratona, o atleta vai poder usufruir de várias informações úteis para melhorar a sua prestação em cada corrida, e para manter um estilo de vida ativo e saudável”, refere Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “Além disto, e porque atualmente temos que estar sempre contactáveis e ligados ao mundo, as opções de conectividade que foram integradas no Forerunner 25 permitem que os atletas se mantenham sempre ligados aos seus contactos”.

 O Forerunner 25 vai estar disponível em preto/vermelho e preto/azul na versão com o mostrador maior e em preto/púrpura e branco/rosa no modelo com um mostrador mais pequeno. O novo relógio GPS deverá começar a ser distribuído no terceiro trimestre deste ano e estará à venda por um preço recomendado de 169 euros ou 199 euros, com um cardio-frequencímetro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever