Produção

PHC apresenta Nuno Infante como novo financial director

A PHC Software, multinacional portuguesa do desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, apresenta Nuno Infante como o novo financial director.

Nuno Infante, que dirigiu o departamento de Finanças da Nixdorf durante quatorze anos, é formado em Gestão pela Universidade Moderna de Lisboa e mestre de Business Management pela Universidade Católica Portuguesa. Iniciou o seu percurso profissional, em 1996, na Mars, onde ganhou experiência profissional a nível financeiro e passou também pela McCann Erickson, em funções financeiras.

“A cultura e os valores da PHC foram dois dos fatores decisivos para aceitar este desafio, onde pretendo apoiar o crescimento do negócio, a sua rentabilidade e o desenvolvimento do nosso software. Tendo as minhas experiências profissionais anteriores sido em multinacionais alemãs e americanas, foi com muita satisfação que entrei numa multinacional portuguesa onde as boas práticas de gestão impressionam qualquer colaborador”, afirma Nuno Infante.

Com esta contratação, a PHC, vai ao encontro da sua estratégia de crescimento global, que tem reforçado a sua estrutura em diferentes áreas da empresa, tendo ultrapassado este ano pela primeira vez os 200 colaboradores.