Produção

Paladin lança vinagre de sidra 100%

Paladin lança vinagre de sidra 100%

A Paladin lançou recentemente um vinagre natural de sidra que, de acordo com a marca nacional, pretende ir ao encontro de uma “tendência mundial de procura de produtos não processados e naturais”.

Em comunicado, a Paladin refere que “é o seu aspeto menos convencional de consistência turva que permite garantir a presença da ‘Mãe do Vinagre’, que não é mais que um conjunto de leveduras e bactérias acéticas conhecidas pelas suas propriedades antioxidantes e digestivas. E a Paladin conta a história da ‘Mãe do Vinagre’ de forma muito simples no seu rótulo, explicando o porquê de ser uma opção ainda mais saudável que um vinagre normal.”

João Pilão, diretor de Marketing da Paladin, refere que “aqui o lado saudável não tem de interferir com o sabor. Paladin é sinónimo de sabor e o Vinagre de Sidra 100% é ainda mais saboroso que os demais pois é feito a partir de sumarentas maçãs portuguesas e o facto de não ser filtrado permite que o sabor destas maçãs permaneça no aroma do vinagre.”

O novo Vinagre de Sidra 100% é produzido na fábrica da Mendes Gonçalves na Golegã e é fruto de sumo de maçã que se transforma em sidra e que, por sua vez, se transforma em vinagre através de fermentações alcoólica e acética. Este novo produto vai começar a ser comercializado no Reino Unido e na Finlândia ainda este ano.