Produção

Nescafé Dolce Gusto celebra 10 anos de história em Portugal

Nescafé Dolce Gusto celebra 10 anos de história

A Nescafé Dolce Gusto está a celebrar o seu décimo aniversário no mercado português. Em comunicado, a marca refere que as cápsulas Nescafé Dolce Gusto “foram as primeiras a marcar presença nas prateleiras dos supermercados”.

“Todos os modelos de máquinas de café Nescafé Dolce Gusto têm design revolucionário e 15 bares de pressão que permitem preparar bebidas quentes e frias. A atual gama de cápsulas Nescafé Dolce Gusto disponível em Portugal é composta por uma seleção de dez cafés expressos de diferentes intensidades, especialidades de Café, chocolates quentes e chás”, acrescenta a marca.

Para celebrar estes dez anos de história, a marca colocou no ar uma campanha na qual agradece aos consumidores portugueses. Jorge Santos Silva, Diretor de Marketing da Nescafé Dolce Gusto, sublinha que “esta é uma forma de agradecer aos portugueses a sua fidelidade e preferência pela marca. Em 10 anos vivemos e acompanhamos muitos momentos de alegria e conquista das famílias portuguesas, e esta campanha reflete essa realidade.”

No âmbito destas celebrações, a marca apresentou ainda uma nova máquina, a Lumio. “Concebida para ter o mínimo em tamanho e oferecer o máximo em variedades de café e outras bebidas, a Lumio é elegante, minimalista, simples e perfeita”, refere. A nova máquina de café está disponível em branco, preto e vermelho.