Produção

Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos da José Maria da Fonseca tem nova imagem

Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos da José Maria da Fonseca tem nova imagem

O Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos, produzido pela José Maria da Fonseca e com a assinatura do enólogo Domingos Soares Franco, chega ao mercado com uma nova imagem. De acordo com o produtor, “a nova garrafa do Alambre 20 anos apresenta-se com um design mais moderno, mas com a elegância de sempre, marcando a sua intemporalidade.”

“Este vinho generoso com Denominação de Origem Controlada (D.O.C) é elaborado a partir da casta Moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado, melado com aroma a fruta tropical. Este vinho é um lote de seis colheitas em que a colheita mais nova tem pelo menos 20 anos e a mais antiga data de 1911, resultando num vinho complexo, aromático, elegante com um longo final de prova. As notas de laranja cristalizada, café, caramelo, avelãs e alecrim fazem deste Moscatel o acompanhamento ideal para sobremesas”, acrescenta o produtor.

O Alambre 20 anos já foi galardoado com várias distinções, nomeadamente com a de vinho generoso de 2019, na Gala de Entrega de Prémios do Concurso Vinhos de Portugal 2019. A nova garrafa já está disponível no mercado, por um PVPR de 29,90 euros.