Produção

L’Oréal compra marca de coloração profissional

L’Oréal compra marca de coloração profissional

A L’Oréal anunciou esta sexta-feira (1 de junho) a aquisição de uma marca especializada em coloração profissional – Pulp Riot – e a assinatura de um contrato de licença mundial para fragrâncias finas e beleza de luxo com a Valentino que entrará em vigor em janeiro de 2019.

O contrato de licença agora assinado prevê a criação, desenvolvimento e distribuição de fragrâncias finas e beleza de luxo sob a marca Valentino. Nicolas Hieronimus, Vice-CEO da L’Oréal, sublinha que “estamos muito felizes por termos recebido a licença da Maison Valentino. Com a sua combinação única de prestígio e modernidade, a Valentino certamente vai atrair os consumidores da geração millenium em todo o mundo e, de maneira ideal, complementará o nosso portfólio de marcas.”

Sobre a Pulp Riot, marca norte-americana que conta com mais de 675 mil seguidores no Instagram e que foi criada por David e Alexis Thurston, a L’Oréal revela que irá manter a sua estrutura de administração, com David Thurston como CEO.

Nathalie Roos, Presidente da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, afirma que “estamos entusiasmados em receber as equipas da Pulp Riot e em ampliar o desenvolvimento internacional desta marca icónica. A sua arte criativa e estilista única, com tecnologia de ensino, irá inspirar toda a divisão.”