Retalho

Lidl reforça aposta nos vinhos

Lidl reforça aposta nos vinhos

A nova seleção de vinhos do Lidl Portugal contou com o aconselhamento de Maria João de Almeida, especialista em vinhos. De acordo com a insígnia, a nova garrafeira do Lidl foi “concebida para facilitar a vida do cliente na escolha do vinho certo para determinada ocasião”.

“Já todos nos sentimos perdidos quando queremos comprar um vinho e vemos à nossa frente uma imensa oferta. Seja porque procuramos um vinho para acompanhar os jantares com amigos, um vinho especial para celebrar datas festivas, ou um vinho para oferecer de presente alguém, acabamos sempre por escolher aqueles que já conhecemos e que consideramos ‘apostas seguras’”, refere a insígnia, que pretende facilitar a compra desta categoria de produto.

No âmbito desta estratégia, o Lidl realiza, entre os dias 3 e 16 de setembro, a Semana do Vinho, uma iniciativa que dará destaque a vários vinhos e que servirá para apresentar a nova identidade visual da marca Casa do Vinho, espaço das lojas dedicado a este tipo de oferta.

O Lidl Portugal revela ainda que a oferta de vinho de marca própria foi também alargada, contando agora com novas referências.