Produção

Leites de transição da Aptamil com nova fórmula

Leites de transição da Aptamil com nova fórmula

Conscientes de que o leite materno é o melhor para o crescimento e para o sistema imunitário do bebé, Aptamil Leites de Transição apresenta uma nova fórmula, com Pronutra – Advance, uma mistura com componentes idênticos aos naturalmente encontrados no leite materno, AA (Ácido araquidónico), e também vitaminas C e D que ajudam o sistema imunitário dos bebés.

“Conscientes de que o aleitamento materno é sempre a melhor nutrição para o bebé, apresentamos uma nova fórmula, com componentes idênticos aos encontrados no leite materno e que fornece ao bebé todos os nutrientes de que necessita para um bom desenvolvimento”, refere Joana Trigueiros, head of marketing da Milupa Comercial S.A.

A nova imagem que acompanha esta fórmula surge com um escudo brilhante e luminoso, que envolve o logótipo, mantém uma clara diferenciação de etapas com uma mascote que vai crescendo com o bebé, ao longo das diferentes fases e, para culminar, uma comunicação direta da inovação que agora introduz no mercado.

Além das mudanças apresentadas ao nível da imagem e da fórmula, surge também um website dedicado em exclusivo à inovação com informação completa sobre a nova fórmula, explicando aos pais como deverá ser feita a transição e o modo de preparação. “O objetivo é reforçarmos ainda mais a nossa proximidade junto do consumidor, disponibilizando o máximo de informação e esclarecimentos sobre a nova fórmula e ajudando os pais neste momento de transição.”, conclui Joana Trigueiros. Neste sentido, foi também reforçada a área de Careline com nutricionistas e enfermeiras especializadas na área materno-infantil disponíveis para esclarecer as dúvidas dos pais, todos os dias num período alargado das 9h às 21h.