Produção

Iswari lança duas novas referências para pequeno-almoço

Iswari lança duas novas referências para pequeno-almoço

A Iswari lançou duas novas referências na categoria de pequeno-almoço: o Despertar de Buda Framboesa e o Despertar de Buda Matcha.

Tiago Vilela, diretor geral de Marketing da Iswari, sublinha que “as sementes de girassol, para além do crocante característico que conferem à mistura, acrescentam propriedades nutricionais ao nível do aumento da saciedade, redução do ‘mau colesterol’ e do aumento dos lípidos polinsaturados. Já a farinha de chufa, que é obtida através da moagem de um tubérculo denominado de chufa, tem um sabor levemente adocicado e destaca-se pelas suas propriedades antioxidantes e pela presença da vitamina E.”

“Estes novos produtos são fonte de proteínas, contribuindo para o crescimento e para a manutenção da massa muscular nos desportistas. São produtos que estão adequados para um pré-treino pela sua equação entre proteínas e hidratos de carbono de absorção lenta”, acrescenta.

Segundo a Iswari, estes novos pequenos-almoços são adequados para vegetarianos e vegans e já estão disponíveis nos habituais canais de distribuição.