Produção

Fruut percorre praias portuguesas para promover consumo de fruta

Fruut percorre praias portuguesas para promover consumo de fruta

Até ao próximo dia 15 de agosto, a Fruut irá percorrer as praias da Costa Vicentina e do Algarve no âmbito de uma campanha que pretende promover o consumo de fruta. De acordo com a marca, “chegou a altura de mostrar aos banhistas apreciadores das bolas de Berlim que há uma opção igualmente apetitosa e bem mais saudável do que a tradicional iguaria balnear.”

No âmbito desta ação, a Fruut vai oferecer 20 mil para-sóis aos banhistas portugueses, percorrendo mais de 40 praias do sul do país.

Filipe Simões, CEO da empresa, acredita que esta campanha é “um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto direto com milhares de consumidores”.

Ao longos dos últimos cinco anos, a Fruut vendeu mais de 10 milhões de embalagens, aproveitou mais de 25 milhões de peças de fruta e 115 mil quilos de cascas e caroços para alimentação animal e fertilização de solos.

No ano passado, a empresa anunciou que pretende duplicar a sua capacidade de produção, das atuais 7,7 milhões de embalagens de 20 gramas por ano. Para isso, está a ampliar a sua unidade de produção em Viseu.