Produção

Electrolux tem novo Diretor de Marketing para o mercado ibérico

Electrolux tem novo Diretor de Marketing para o mercado ibérico

Borja Cameron é o novo Diretor de Marketing do Grupo Electrolux para o mercado ibérico. De acordo com a empresa, nesta função, Cameron será “responsável pela coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia para atingir os objetivos do Grupo e das diferentes marcas com que operam no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi.”

Com uma experiência de mais de 18 anos, Borja Cameron é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid e possui um PDD (Porgrama de Desarrollo Directivo) na IESE Business School. Começou a sua carreira profissional na Young & Rubicam e desde então trabalhou em diferentes agências de publicidade como a Havas e a Publciis, e também em empresas como a Samsung Electronics, onde desempenhou o cargo de Marketing Manager Espanha.

Alexander Pierrou, General Manager Ibérico do Grupo Electrolux, sublinha que “o Borja Cameron tem uma experiência vasta em marketing e na área digital que nos ajudará a melhorar a experiência do consumidor e a transmitir os benefícios dos nossos produtos, adaptando-nos à sua linguagem e comunicando todo o potencial tecnológico que estes possuem. No fundo a tecnologia é um facilitador e a experiência é o que o consumidor privilegia”.