Produção

Dois Corvos lança a sua primeira Pilsner

Dois Corvos lança a sua primeira Pilsner

A Dois Corvos lançou, recentemente, a sua primeira pilsner. Especialmente desenvolvida para o mercado nacional, a Dois Corvos Prata Pilsner pretende alargar o universo de consumidores de cerveja artesanal em Portugal, apresentando-se como uma cerveja leve e de amargor moderado.

Com este lançamento, que marca a entrada da Dois Corvos neste estilo de cerveja, o portfólio de cervejas permanentes da marca atinge as 7 referências, mantendo em paralelo, a produção ocasional/sazonal de receitas específicas e edições especiais de cervejas envelhecidas em barricas.

Em homenagem ao local onde é produzida e que agora acolhe a premiada cervejeira – Braço de Prata – a primeira pilsner Dois Corvos adota o nome Prata imortalizando a história do cavaleiro do século XVII que, regressado a Lisboa e após ter perdido um braço numa batalha, engendra um novo… feito em prata.

Disponível em garrafas de 33 cl, a Dois Corvos Prata Pilsner pode ser adquirida nos pontos de venda habituais (bares de especialidade, canal Horeca e grandes superfícies) e no Tap Room Dois Corvos. À pressão a Dois Corvos Prata Pilsner está disponível no Tap Room (podendo também ser levada para casa em growlers de 1 ou 2 litros) e em restaurantes/bares/cafés selecionados de todo o país.

De referir que a Dois Corvos não tem somente o mercado nacional “debaixo de olho”. Logo após o primeiro ano de atividade (mais focado no mercado nacional) a Dois Corvos inicia, em finais de 2016, o seu projeto de internacionalização. Atualmente com clientes em mais de 13 países, a empresa encontra-se, no âmbito do Portugal 2020, com um Projeto de Aprofundamento da Internacionalização alargando a oferta da sua gama a mercados para onde já exporta regularmente (França, Itália, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Espanha e Áustria) e reforçando a sua presença em novos mercados europeus onde pretende ganhar mais expressão (Reino Unido e Alemanha).