Produção

Compal cria ‘nova geração’ de sumos

Compal cria ‘nova geração’ de sumos

A Compal lançou esta semana uma nova gama – a Compal Summo. De acordo com a marca, esta é “uma nova geração de sumos, 100% de fruta, apenas com polpa de fruta e sem base de concentrados”.

De acordo com a Compal, esta nova gama é “uma aposta de futuro” que “vem responder a uma mudança de paradigma dos consumidores face à saúde e ao consumo, resultante de uma maior procura e valorização do que é fresco e natural na alimentação e bebidas”.

Rodrigo Costa, Diretor de Marketing da Sumol+Compal para Portugal e Espanha, explica que “este é um lançamento especialmente relevante para a marca Compal. A natureza é perfeita e está acima de tudo e todos os dias a Compal trabalha para estar à sua altura. Sem adição de açúcares, e claro sem corantes nem conservantes, Compal Summo é o resultado da mestria de uma marca com mais de 60 anos de saber, e de muitos meses investidos para encontrar as matérias primas e as receitas certas para um sumo superior. Experimentámos cerca de 50 combinações diferentes até chegarmos a este resultado do qual estamos muito orgulhosos e que teve as melhores avaliações de sempre da marca em estudos de consumidor. Compal Summo vem reforçar a superioridade qualitativa da marca Compal, o seu conhecimento em nutrição e o aumento da relevância de sumos sem adição de açúcares na marca. Por isso, à confiança que as pessoas têm na Compal, retribuímos com a superação de uma novidade que irá ao encontro das expetativas mais exigentes no que toca ao sabor genuíno a fruta.”

A nova gama está disponível em quatro sabores – Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos – em garrafas de vidro de 200ml e em embalagens Tetra Pak 750ml.