Produtos

Chicco desenvolve novas aplicações para o ‘Happy Tab’

Chicco desenvolve novas aplicações para o ‘Happy Tab’

A Chicco e o Observatório Chicco criaram quatro novas aplicações para o Happy Tab: Chicco Arte, Chicco Selfie, Chicco Orchestra e Chicco Karaoke.

“Com Chicco Arte (18m+), a criança pode desenhar ou colorir uma personagem do mundo da marca; em Chicco Selfie (24m+) tirar uma fotografia com o rosto de bonecos ou expressões divertidas; com Chicco Orchestra (24m+) ser maestro de uma banda ou compor a sua própria obra musical; e em Chicco Karaoke (36m+), transformar-se numa estrela rockstar, fazendo duetos com animais do Luna Park. Em complemento a esta última aplicação, a Chicco apresenta ainda um microfone, que permite à criança cantar, gravar e modificar a sua própria voz de forma divertida”, explica a Chicco.

O Happy Tab da Chicco disponibiliza 25 jogos pré-instalados que têm como objetivo estimular as capacidades linguísticas, cognitivas, psicomotoras e criativas das crianças e possui revestimento em plástico macio antichoque, formas arredondadas e ergonómicas, um sistema de comandos de voz, câmara fotográfica e de vídeo frontal e traseira, comandos de navegação e botões externos que facilitam a utilização do brinquedo.

O Happy Tab está disponível em todas as lojas Chicco, físicas e online, pelo valor de 139,99 euros.